wwwtogethercafes.com.br

Busca
0
Carrinho

Informações de Entrega

Políticas de Entrega

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido no momento da concretização do pedido. A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e a confirmação de pagamento pelas instituições financeiras. 

Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas, finalizar a compra é aceitar que a mesma seja enviada e entregue pelos correios. Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região.

Possuimos também a opção de entrega à combinar, que deve ser acordada da melhor forma entre o cliente e a Together após o fechamento do pedido, utilizando o whatsapp 61-991151971 ou o e-mail contato@togethercafes.com.br.

Lembre-se: Em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da emissão da nota fiscal.

 

Compras realizadas com cartão de Crédito

Nestes casos, o prazo de entrega passa a contar a partir da emissão da sua nota fiscal realizada por nossa empresa. A nota fiscal somente será emitida após a aprovação financeira do cartão, que pode levar até dois dias úteis a depender da operadora de cartão de crédito.

Obs.: Estas informações são válidas para compras com cartão de crédito aprovado na 1ª tentativa.

Compras realizadas com pagamento via Boleto Bancário

O prazo de entrega de uma compra cujo pagamento seja feito através de boleto bancário, pago em qualquer agência bancária ou internet, passa a contar somente após a emissão da nota fiscal da compra que somente é feita após a confirmação de pagamento junto ao banco. A confirmação de pagamento pode levar até três (3) dias úteis.

Importante:

Os produtos são entregues no endereço informado no ato da compra, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e, se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.

 

Troca de Endereço:

Para sua segurança e por se tratar de empresa de entrega terceirizada, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente.